O ACETAMINOFENO PODEM ATENUAR AMBOS EMOÇÕES POSITIVAS E NEGATIVAS

CLARO, TYLENOL PODE ALIVIAR SUA DOR, MAS TAMBÉM REDUZ O SEU PRAZER
Se você toma Tylenol para aliviar sua dor, você pode realmente estar enfrentando um efeito colateral inesperado:. Apatia Nova pesquisa mostra que o paracetamol, o principal ingrediente de Tylenol, pode emoções positivas maçante, bem como qualquer dor que você está sentindo.

O paracetamol é o principal ingrediente de Tylenol, e tem sido usado por mais de 70 anos nos Estados Unidos. Também foi mostrado para aliviar a dor psicológica, e agora a investigação a partir da Universidade Estadual de Ohio cientistas mostra que ele realmente reduz emoções positivas das pessoas.

“Isso significa que o uso de Tylenol ou produtos semelhantes, pode ter consequências mais amplas do que se pensava”, diz Geoffrey Durso, o principal autor do estudo e estudante de doutorado na OSU. “Em vez de ser apenas um analgésico, acetaminofeno pode ser visto como um multifacetado emoção apaziguador.”

O estudo examinou os participantes que tomaram paracetamol antes de visualizar imagens muito agradáveis ​​e antes de visualizar imagens muito perturbadoras. Em comparação com os participantes que tomaram placebos, os participantes que tomaram paracetamol relataram menos fortes emoções para ambos conjunto de fotografias. De acordo com Durso, eles não estavam cientes de suas emoções embotadas.

Os pesquisadores não têm certeza se outros analgésicos como o ibuprofeno ou aspirina têm o mesmo efeito, mas Durso diz que eles planejam estudar que mais. Este estudo sugere que há fatores bioquímicos comuns que influenciam as nossas respostas para as coisas positivas e negativas – em outras palavras, a nossa dor e prazer são mais conectados do que pensávamos. Durso diz: “Não há evidências de que algumas pessoas são mais sensíveis a eventos de vida grandes de todos os tipos, em vez de apenas vulneráveis ​​a acontecimentos ruins.”

Fonte: Popular Science

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s