Médicos cubanos conseguem a cura para o Vitiligo

O tratamento para a cura de vitiligo, realizado no Centro de Histotherapy localizado em Havana Cuba   consiste na aplicação de um medicamento chamado melagenina Além disso, esta solução para a cura do vitiligo é feita a partir de placenta humana que tem propriedades que estimulam a produção de melanócitos.

 Em estudos que foram realizados, esta solução para a cura de vitiligo, demonstrou que ele tem sido eficaz em 86% dos casos tratados. A aplicação deste tratamento para a cura do vitiligo, é completamente seguro, sem efeitos colaterais e se aplica a crianças e mulheres grávidas e idosos. Sobre a eficácia da aplicação da melagenina Além disso Influenciando o seguinte fatores:     Age     Corrida     O corpo por cento a área afetada     evolução temporal da doença     afetou áreas do corpo     aplicação adequada de tratamento    Tratamento para Vitiligo cura é realizado durante 3 dias consecutivos: Dia 1: Apresentação de conferência explicativo sobre o tratamento para a cura do vitiligo, consulta médica especializada e início do tratamento .. Se o médico considerar necessário, serão encaminhados à consulta de psicologia, sem nenhum custo adicional. Dia 2 e 3: Formação sobre o uso de melagenina Plus. Para continuar o tratamento para a cura do vitiligo em seu país, o paciente será instruído a consultar a quantidade certa de remédio para tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afetada pela doença. Para receber o remédio para a cura do vitiligo não é necessário inserir o paciente, uma vez que é ambulatorial. Nota: A droga melagenina Plus não é vendido livremente, apenas prévia avaliação e prescrição do médico assistente.  – See more at: http://www.biblioteca-medica.com.ar/2015/03/el-mundo-entero-celebra-esta.html#sthash.T63p0wLL.dpuf

Fonte: biblioteca médica

Anúncios

619 comentários sobre “Médicos cubanos conseguem a cura para o Vitiligo

      1. tenho vitiligo a mais de 27 anos, ja fiz varios tratamentos inclusive com melagenina, em mim não surtiu muito efeito pois tenho muitas manchas em meu corpo.. tem varios tratamentos melhores mais baratos e que podem restaurar a pigmentação da pele dependendo do tratamento, o que fez efeito em menos tempo e deu o melhor resultado foi com banho de luz mais conhecida como fototerapia e comprimidos a base de corticoide… bom não sou medico sugiro procurar um dermatologista especialista em tratamento do vitiligo hoje em dia existem muitos..

        Curtir

    1. Existe um estudante de medicina chamado Angelo que vende aqui no Brasil. Ele estuda na Cuba e é extremamente atencioso e exclarece qualquer dúvida quanto ao medicamento… tel 01881978773

      Curtir

      1. Tenho uma filha de 12 anos aos 6 apareceu o vitiligo todo corpo. Por que os dermatologistas do Brasil não nos informa da descoberta dos cubanos. Minha filha ja teve arritia cardíaca por medicação em dose aumentada. Hoje ela mau usa protetor solar. Ficamos inseguros .

        Curtir

      2. Andrea, não sou médico e nem conheço sobre o assunto, mas vi em um site que tinha essa mesma noticia um relato de uma pessoa que fez esse tratamento. Ela disse o seguinte: “Ja usei, não funcionou e é muito dinheiro p pouco resultado, muito antigo e caiu o uso por terra, hj o melhor tratamento é tacrolimus de 1 a 3% em pomada com resultados clínicos excelentes tem gente que tem melhora total em meses. Procurem os dermatologistas.”
        veja se acha algo sobre esse tratamento para tentar em sua filha. Espero que ela melhore. Abraço

        Curtir

    2. Gostaria de saber se já tem em Cuba alguns avanços e/ou descobertas de novos medicamentos eficazes para Psoríase. Grata!!! Terezinha Elmi Goulart da Silva.

      Curtir

    3. REALMENTE ESTAR COMPROVADO A CURA DO VITILIGO PELOS MEDICOS CUBANO ,FALO ISSO PORQUE A UNS VINTE ANOS PASSADOS UM PASTOR COLEGAO MEU LEVOU A SUA FILHA A CUBA PARA O TRATAMENTO DE VITILIGO CONHEÇO A MESMA QUE HOJE MORA NOS EUA CONCLUSAO O TRATAMENTO E UM SUCESSO

      Curtir

  1. EU FIZ O USO E GRAÇAS A DEUS HOJE ESTOU CURADA, MINHA MÃE VIU A MANCHA EM MEU OLHO LOGO NO INICIO, DAI FOMOS PARA GOIÂNIA E O MÉ DICO PRESCREVEU O MELAGENINA. EU TOMAVA O SOL DA MANHÃ COM O MEDICAMENTO NO ALGODÃO EM CIMA DA PÁLPEBRA DO MEU OLHO DIREITO. HOJE ESTOU CURADA…

    Curtir

    1. Oi, Maristhela! Meu filho tem no olho direito e já usou vários medicamentos a mancha diminuiu, mais agora voltou de novo. Quero muito que ele fique curado.Você pode me dar maiores informações por e-mail? Ficarei imensamente agradecida.

      Curtir

  2. Gostaria de saber como faço para estar fazendo o tratamento de vitiligo,pois tenho vitiligo a 20 anos e já fiz tratamentos mas não obtive nenhum resultado,gostaria de fazer este com os médicos cubanos q estão certos de terem descobertos a cura,por favor,peço q me dêem esta oportunidade!Obrigada e conto com uma resposta.

    Curtir

  3. Eu usei melagenina durante bastante tempo quando eu era criança. A melagenina já tem no Brasil, quando eu fiz o tratamento eu comprei em Minas Gerais esse remédio. Fiz esse tratamento a mais de 15 anos atrás e o vitiligo do meu rosto paralisou e nunca mais cresceu.

    Curtir

    1. Vale a pena lembra que que no brasil tudo fica estagnado, principalmente quado se trata de uma doença que afeta principalmente a classe baixa. Enquanto que Cuba investe na qualidade de vida de seu povo, de maneira geral, estão em constante pesquisa, portanto o produto comprado em minas não é o mesmo que está sendo aplica hoje. Houve avanços, isso ficou claro nas informações é só ler e saber interpretar, ou seja saber o que está lendo.

      Curtir

  4. Olá boa noite
    meu irmão tem ventiligo graças a Deus não saiu o rosto ainda. Gostaria muito de saber como fazemos pra adquirir esse medicamento? Por favor Aguardo respostas. Obrg!

    Curtir

  5. Gostaria de saber como faço para estar fazendo o tratamento de vitiligo, tenho vitiligo alguns anos anos e já fiz alguns tratamentos mas não obtive nenhum resultado efetivo, gostaria de fazer este com os médicos cubanos, por favor, peço que qualquer informaçao deste novo tratamento!
    Obrigada

    Curtir

  6. Espero que o medicamento chegue a Portugal o mais breve possivel pois assim fiquei com esperança na minha cura. vou de imediato ao meu medico para saber as ultimas novidades. a ultima vez que fui ao medico foi á 6 meses e ele diz me sempre para voltar constantemente pois a qualquer momento pode haver medicamentos inovadores, espero que este o Melagenina tenha sucesso.

    Curtir

      1. Hola soy de Uruguay hay una señora amiga mía que probo este medicamento pero cuando dejo de tomarlo regreso ella ahora esta tomando Factores de Transferencia se consiguen en todo el mundo y a tenido uno resultados increíbles
        Si quieren mas información no importa el idioma les envió la información
        mi mail marceloplada2@yahoo.com

        Curtir

    1. ola es portuguesa e tens vitiligo eu tenho uma filha que tambem tem gostaria de saber se tem algo em portugal eu estou a viver na suiça e aqui tem pouco so a terapia se souberes algo diz obrigada eva martins

      Curtir

  7. Queria saber como faço pra fazer esse tratamento, pois tenho vitiligo e esta na fase inicial. E queria tentar esse tratamento.
    Obrigada !

    Curtir

  8. Gostaria de saber como faço para estar fazendo o tratamento de vitiligo, tenho vitiligo a e já fiz alguns tratamentos mas não obtive nenhum resultado efetivo, gostaria de fazer este com os médicos cubanos, por favor, peço que qualquer informaçao deste novo tratamento!
    Obrigada como eu consigo esse remedio? pois estou em estagio inicial da Vitiligo na boca ,na testa e algumas pequenas manchas pelo resto do corpo…queria o preço e como comprar

    Curtir

    1. Minha filha teve aos dois anos de idade.Fiz o tratamento com melagenina . Hoje ela está com 18 anos e 80% do corpo dela foi curado.Pois existia várias manchas pelo seu corpo, que estacionou e hoje graças a deus está curada.Existem ainda algumas manchas nas pernas e no bumbum que lentamente vem sendo pigmentadas.Na época o medicamento foi encontrado na farmácia de manipulação DROGA DERMA.Endereço:Av.Brigadeiro Luiz Antônio,4882.Cep.01402-002,São Paulo -SP FAX:01138877228 E-MAIL drogaderma@drogaderma.com.br.Moro na Paraíba e recebia pelos Correios.Portanto eu não posso afirmar com certeza de que esta farmácia ainda existe, como também não sei se o endereço continua o mesmo…Vale salientar que antes de conseguir este medicamento ela fez uso de espirulina. Não foi passado por um dermatologista e sim por um médico especialista em produtos naturais.É importante uma alimentação a base de vegetais de cores escuras como:cenoura,beterraba,abóbora ,mamão e folhas escuras, muita tranquilidade,evitar ficar estressado,ter muita fé em Deus…(este foi o meu segredo para a cura dela,que vem a cada dia melhorando,graças a Deus…

      Curtir

    1. Esse medicamento é para se passar nas regiões afetadas pelo vitiligo.Não pode ser ingerido.
      Passa-se cedo nas regiões limpas e expor ao sol por quinze minutos (sol antes do meio dia). E passa também a noite.

      Curtir

  9. Oi tenho vitiligo a 4 anos, já tomei vários remédio e não resultou em nada. Por favor me ajude a encontrar esse remédio. Sou do Ceará. Iguatu Ceará.

    Curtir

  10. Bom eu tenho vitiligo,a 20 Anos,não me envergonho só queria usar a medicação p ver se desaparecem as manchas msmo,agora dizer q tem vergonha de vc msma por ter vitiligo e uma falta de himanidade,com tantas pessoas lutando contra a morte,com cancer,e outras lutando p sobreviver,msmo lhes faltando uma parte do corpo vc e louca de dizer,q se envergonha por ter vitiligo!Ningue é perfeito!Pense melhor,se acharem a cura,ótimo mas se não alguem vai te amar como vc é! Tenha uma boa vida!

    Curtir

    1. Não gosto quando as pessoas diminui nosso sofrimento, como se as dores dos outros tem importância. Ela pode te vergonha sim e Deus ouve sim sua dor, porém a escolha é sua, não deixe os olhares negativos das pessoas te deixa para baixo fica firme escolha passa nessa vida com suas manchas de um forma q VC seja feliz…

      Curtir

  11. Olá comecei a desenvolver vitiligo recentemente , tentei alguns medicamentos mas sem resultado gostaria de saber onde comprar esse medicamento em BRASÍLIA. Obrigado.

    Curtir

  12. Bom dia! Minha irmã tem vitiligo e fez esse tratamento e não funcionou , não vimos regressão do vitiligo não: é quando ela viu que não ia funcionar mesmo , ela optou por ficar toda branquinha o corpo. Hoje está uniforme a cor toda branquinha e ficou muito bonita, ela é muito feliz., trabalha , tem vida normal , até porque vitiligo não é uma doença temos apenas que nos aceitar. Wastzap 41- 9604-7357. Amigos cuidado com promessas milagrosas para eliminar o Vitiligo , pois até hoje mundialmente há informações que não existe medicamento algum para eliminar o vitiligo… Abraços a todos vocês.

    Curtir

  13. Sim não tem cura mas fica em paz VC vai suporta lo eu fiquei muito mal mas pensei q não doe nada VC só vai fica estéticamente marcado se crê em Deus ele lhe fortalecerá isso não vai ser nada. Deus abençoe!

    Curtir

    1. Ô, querida, sabe o que o seu tipo de comentário NÃO faz? AJUDA. Se a pessoa sofre, SOFRE, porra. Respeita. Deixa de falar de “fé em Deus” desse jeito leviano. As pessoas tão passando por algo difícil e merecem COMPAIXÃO.

      Curtir

  14. Eu sei da existência desse medicamento, melagenina, para o vitiligo, meu sonho é ficar boa, mas não tenho condições de comprar, por favor me ajudem a conseguir, esse medicamento, sou do Pernambuco, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mim der um retorno. Por favor

    Curtir

  15. Tenho vitiligo há 5 anos e a doença permanece como no início,a parte mais afetada foi a genitália.Gostaria de fazer uso desse tratamento Cubano com a melagenina Plus.Me ajudem!

    Curtir

  16. Tenho vitiligo há muitos anos. Já estive em Cuba a fazer o tratamento com a melagenina há uns anos atrás mas sem resultados. Gostava de tentar com a melagenina plus . Será que o produto se pode comprar em Portugal ou a partir de Portugal ? Agradeço a quem puder /quiser dar-me essa informação.
    Com os melhores cumprimentos,

    Marco Ferro

    Curtir

  17. Tenho Vitiligo a mais de vinte anos rosto sexo pés mãos cotovelos axilas etc.
    Gostaria de poder esperimentar esse tratamento com a melagenina plus, como devo proceder?

    Curtir

      1. Ola pessoa ja deixei aqui meu contato e muitas pessoas ja estao comprando o creme que esta mudando a vida de muitas pessoas que sofre com esse mau. Qualquer duvida entre em contato comigo. Eu estou quase que 100% curado do Vitiligo. Uso esse creme a 1 ano e todos os dias vejo uma melhora. Creme renovacao celular. 11 971079008

        Curtir

      2. Tem o contato da pomada melagenina

        Me passa pelo zap

        Beto Sobreiro 17 9 9155 9107

        Em 12/12/2016 18:34, “Centro de Informação Farmacêutica” escreveu:

        > Aline commented: “Rio Grande do Sul Brasil Uruguaiana??” >

        Curtir

  18. Gostaria de saber onde posso encontrar, pois minha filha desde dos 11 meses de idade tem o vitiligo, hoje ela tem 11anos, sofre com apelidos na escola. me mande o endereço em meu email por favor. Desde já agradeço a sua atenção.

    Curtir

    1. Oi Cristiane minha filha a um mês e meio também começou a aparecer a doença, o tratamento foi o corticoide via oral o (prednisona 5mg) por 15 dias para estabilizar e junto, passo uma pomada de dia (Topison) que também é um corticóide e a noite passo um remédio manipulado (Óleo de Bergamota 25% e Ácool 95º GPS 20ml) é aplicado às 18 h e lavado pela manhã. E observei que tá voltando a pigmentação é lento mas tá dando resultado. A médica dermatologista é a Dra. sara Borges Pinheiro. tel :38 3221-4067 Montes Claros/MG. Mas é muito difícil a descriminação é fato para criança é um sofrimento, mas se Deus quiser vamos conseguir, a estou fazendo um acompanhamento com uma psicóloga.
      Abrços. Patrícia Versiani.

      Curtir

  19. Aos 12 anos o vitiligo começou a aparecer no meu rosto, minha mãe percebeu e logo procuramos um dermatologista. Fiz tratamento com melagenina e viticromim durante muito tempo, usava o melagenina durante meia hora aplicado no rosto e ficava exposta ao sol de meio dia e durante a noite passava a pomada viticromim sobre as manchas e ainda tomava os comprimidos. Graças a esse tratamento e a Deus estou curada.

    Curtir

  20. eu tenho vitiligo a 2 anos e comprei esse remedio aqui em sp trazido por um medico de cuba estou usando a 15 dias ainda nao vi resultado pelo fato de pouco tempo de uso

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s